Acesse www.ocartografo.com e faça seu cadastro!!!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesse www.ocartografo.com e faça seu cadastro!!!

Acessem www.ocartografo.com, faça seu cadastro e Entre para o Mundo da Cartografia


    Inscrição de Bolsa: MONITORIA

    Pedro Maciel
    Pedro Maciel
    Admin


    Número de Mensagens : 31
    Idade : 37
    Localização : Presidente Prudente
    Escolaridade : Superior em andamento
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Inscrição de Bolsa: MONITORIA Empty Inscrição de Bolsa: MONITORIA

    Mensagem  Pedro Maciel Ter Mar 03, 2009 7:11 pm

    EDITAL FCT/STA Nº. 03/09


    O Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP - Campus de Presidente Prudente, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e, de acordo com a Portaria UNESP 646/07, alterada pela Portaria Unesp 530/08, que define as diretrizes para o desenvolvimento de atividades da Bolsa de Apoio Acadêmico e Extensão III - Monitoria, pelos alunos de Graduação da UNESP e, a deliberação da Congregação em reunião realizada no dia 18.12.08,

    CONVOCA: os Senhores alunos dos Cursos de Graduação da FCT, para seleção dos candidatos a 12 (doze) vagas de monitor, conforme segue:

    Vigência de abril a dezembro/2009

    Departamento Curso Nº de Vagas
    Cartografia Engenharia Cartográfica 01


    As atividades deverão ser desenvolvidas junto aos Departamentos de Ensino, que deverão fixar as condições e os horários das atividades, que deverá ser de, no mínimo, 08 e, no máximo, 12 horas, de conformidade com as especificidades de cada curso e as necessidades do programa, projeto ou atividade.

    Só poderão concorrer os alunos regulares da FCT, que tenham sido aprovados na disciplina ou no conjunto de disciplinas afins, objeto da monitoria, obrigatórias em estruturas curriculares do curso de Graduação.

    Que tenham sido aprovados em pelo menos 70% das disciplinas cursadas no ano anterior.

    Que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos.

    INSCRIÇÕES:
    Os interessados deverão inscrever-se no período de 03 a 06.03.09, até as 17:00 horas, junto ao Departamento que está oferecendo a vaga, mediante preenchimento de ficha de inscrição, acompanhada de cópia do histórico escolar (sujo).

    DA CLASSIFICAÇÃO:
    A seleção dos candidatos às vagas de monitoria deverá ser realizada por uma Comissão designada pelo Conselho do Departamento, conforme artigo 11, da Portaria UNESP 646/07, devendo os alunos habilitados serem classificados em ordem decrescente.

    Para seleção dos candidatos às vagas de monitoria, a Comissão designada deverá levar em conta o artigo 12 da referida Portaria.

    Caberá ao Conselho do Departamento homologar o resultado obtido no processo de seleção dos candidatos e apresentá-lo, até o dia 31.03.09, acompanhado do plano de atividade a ser desenvolvido pelo respectivo monitor, durante a vigência da bolsa.

    O resultado da seleção terá validade durante o ano letivo correspondente.

    Os alunos selecionados farão jus ao recebimento da Bolsa de Apoio Acadêmico e Extensão III (Monitoria) e, além do plano de atividades, deverão preencher o cadastro de bolsa e o Termo de Compromisso do Bolsista e apresentá-los, até o dia 15.04.09, a Seção Técnica Acadêmica.

    A ficha de inscrição, o plano de atividades, o termo de compromisso e o cadastro encontram-se disponíveis no seguinte endereço: HYPERLINK "http://www.fct.unesp.br/" http://www.fct.unesp.br/ clicar em Serviços ⇒ Downloads (geral) ⇒ STA ⇒ Bolsa de Apoio Acadêmico III (Monitoria).

    Este edital deverá ser amplamente divulgado.

    Presidente Prudente, 27 de fevereiro de 2009.





    Prof. Dr. JOÃO FERNANDO CUSTÓDIO DA SILVA
    Diretor
    study

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:34 pm